sexta-feira, 12 de junho de 2020

Meu amor por você!


Neste Dia dos Namorados, homenageio todos os casais, enfatizando que a vida a dois – sejam namorados, noivos ou casados – deve se basear em muito amor. Mas, acima de tudo, em compreensão, respeito, comprometimento, paciência, doação, afetividade e espiritualidade.

Um trecho da canção do incomparável Roberto Carlos reflete com romantismo essa magia que deve nortear o sentimento do casal:
“Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você!”

Casei-me com a amada Elza em 16 de dezembro de 1976, portanto, quase 44 anos. De tudo que menciono neste singelo texto, reafirmo o juramento que fiz perante Deus, por meio do grande amigo e missionário Padre Vicente Morlini, na Catedral de Sant’Anna, em Mogi das Cruzes, no compromisso cristã: “Até que a morte nos separe!” E acrescento, com a devida permissão: “E, mais tarde, no campo espiritual, continuarmos juntos, amando-a infinitamente!”

Te amo, minha sempre adorada Elza!


#FelizDiadosNamorados

Junji Abe, produtor e líder rural, é ex-prefeito de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário