sexta-feira, 9 de junho de 2023

Sorriso no corpo

 

#BezerroHappy – Amigas e amigos, os fazendeiros australianos, Megan e Barry Coster, afirmaram ao canal local da ABC que, anualmente, nascem 700 bezerros na propriedade chamada West Gippsland. Contudo, tiveram uma grande surpresa: nasceu um bezerro com manchas no corpo, em formato de rosto sorridente. No início, até desconfiaram que algum funcionário tivesse marcado o bezerro com tinta, em forma de sorriso. Extremamente inusitado, o fato virou atração turística na Austrália.

 

O bezerrinho ganhou o nome de Happy (Feliz, em inglês). A princípio, o casal de fazendeiros pretendia manter o pequeno como animalzinho de estimação. Mas, diante de multidões de turistas, que dificultavam as atividades diárias normais na fazenda, decidiram vendê-lo.

 

Assim, Happy foi arrematado pelos organizadores do famoso leilão Farm World, por um valor equivalente a R$ 35 mil. O casal Megan e Barry doou a quantia ao hospital da região.

 

Segundo a notícia, o diretor da Farm World, Craig Debnam, afirmou que Happy ficará muito feliz num imenso parque, de 120 hectares, com outros animais da mesma raça: “Vamos cuidar do animal, muito bem, e ele terá uma vida fantástica!”.

 

Na imagem, o bezerrinho Happy que, por dádiva divina, traz um sorriso estampado no corpo. Passando a fase de bezerro e, ao se transformar em touro, que Happy conserve a tatuagem natural para continuar despertando  alegria e admiração. #FelizHappy #SorrisoNoCorpo

 

 (Imagem:  Bellbrook Holsteins/Divulgação)

 

Junji Abe, produtor e líder rural, é ex-prefeito de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário