quinta-feira, 9 de junho de 2022

Rapha 11 anos

 

#FelizAniversário – Amigas e amigos, como é bom sermos avós! Em especial, no meu caso. Fui extremamente ausente para curtir filhos e netos, em sua infância. Não é desculpa nem justificativa. Ao cuidar de compromissos empresariais dos Abe, ao lado de cargos de representação classista (cooperativas e sindicatos rurais) e, posteriormente, de ordem político-partidária, como homem público, lamentavelmente, acabei deixando de lado as fundamentais funções inerentes à um chefe de família. A palavra remorso é muito dura, mas sei bem dos prejuízos que ocasionei aos meus amados.

 

Porém, graças à Providência Divina, minha amada Elza cuidou de tudo. Aliás, até hoje ela tem fôlego total para desempenhar todas as funções e muito mais. Desde o advento da Covid-19, ela se responsabiliza por todo trabalho doméstico de uma residência enorme! Ajudo, mas o que faço é bem pequeno perto da lista imensa de tarefas.

  

Conforme o dito popular, “antes tarde do que nunca”! Agora, não perco nada! Hoje, 9 de junho, vibro com a dádiva de comemorar o aniversário do nosso estimado neto Raphael, carinhosamente chamado de Rapha, que completa 11 aninhos. É filho do casal Mari e Takeshi, e irmão da Sosô.

 

Rumo à fase de adolescente, Rapha é um jovem belo, muito carinhoso, responsável, solidário, extremamente inteligente (cursa a 6ª série do Ensino Fundamental 2) e participante assíduo dos esportes, sendo craque em futebol de salão. Única diferença comigo é o fato de ele ser santista, enquanto sou sãopaulino roxo (kkkkkkkk)!

 


Externo minha total corujice, parabenizando o aniversariante Rapha com muito amor e desejando-lhe mil felicidades, saúde e a realização de seus sonhos! #VovôTeAma #Rapha11Anos #Gratidão

 

Junji Abe, produtor e líder rural, é ex-prefeito de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário