quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Feliz Tudo!

 


#MeuAniversário – Amigas e amigos, hoje, 15 de dezembro, é uma data deveras importante para mim. Comemoro 82 anos de vida (15/12/1940)!  Com espírito de jovem de 40 (kkkkkkk), dou vivas ao meu aniversário! Muito disposto, em condições físicas, mentais, psicológicas e intelectuais privilegiadas e... com os cabelos pretos! Afinal, tenho cabelos para fazer a coloração (rsrs). Tudo o que sou devo integralmente a Deus, uma dádiva que se soma ao divino convívio com a amada família e os amigos de toda hora!

 

Diferentemente de anos anteriores, curti o aniversário sozinho porque, apesar das quatro doses de vacina tomadas, a Covid-19 me pegou. Ainda bem que de forma leve, mas que exige as devidas cautelas sanitárias, como o isolamento social, uso de máscara e acompanhamento da doença.

 

É uma pena, porque os encontros para as fofocas, abraços e beijos de familiares e amigos ficarão para o ano vindouro. Inclusive, os presentes que completam meu cardápio de aniversário...

 

O ditado diz que “o futuro a Deus pertence”. Porém, vou vivendo a fase da melhor idade, com as experiências que a vida me concede e me esforçando ao máximo para ser útil aos familiares, às pessoas necessitadas, à sociedade como um todo e, evidentemente, ao nosso fantástico e querido Brasil!

 

Aproveito para agradecer demais pela atenção e carinho que recebo nas redes sociais, onde costumo postar minhas reflexões sobre diferentes assuntos.  Aliás, gente, com referência às postagens, informo que estarei ausente do mundo cibernético por aproximadamente 30 dias. Portanto, voltarei na 2ª quinzena de janeiro de 2023, reenergizado com muito entusiasmo, publicando artigos para manter a generosa interação com vocês. 

 

A todos, muito agradecido pelos votos de plena recuperação! Desde já, desejo de coração um Feliz Natal, Boas Festas e um Ano Novo repleto de muita saúde, harmonia e uma vida cheia de amor pra dar e vender!

 

Amigas e amigos, muito obrigado, até lá e Deus lhes Pague! #Gratidão #Carinho #82Anos #FelizTudo  

 

Amigas e amigos, muito obrigado, até lá e Deus lhes Pague! #Gratidão #Carinho #82Anos #FelizTudo  

 

Junji Abe, produtor e líder rural, é ex-prefeito de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário