domingo, 29 de novembro de 2020

 #VivaADemocracia - Amigas e amigos, permitam-me fazer algumas considerações sobre o resultado eleitoral do 2º Turno em Mogi das Cruzes. O espírito democrático, personificado na maioria dos eleitores mogianos, deu a vitória nas urnas ao jovem Caio Cunha (114.656 votos – 58,39%), derrotando o atual prefeito Marcus Melo (81.714 votos – 41,61%).

A arma do voto nas urnas deve ser respeitada. É a expressão livre e democrática da vontade popular. Assim, o prefeito eleito Caio Cunha merece as nossas sinceras felicitações pela vitória e votos para uma gestão de total sucesso! Destaco que seu sucesso administrativo resulta no desenvolvimento do Município, na conquista de benefícios e na melhoria da qualidade de vida da população.

 


Apoiei a reeleição do atual prefeito Marcus Melo e, assim, nos dois turnos, sufraguei seu nome nas urnas. Contudo, rendo-me humildemente à vontade popular, reconhecendo a magnitude e o significado da vitória de Caio Cunha a quem reitero o desejo de pleno sucesso e muitas felicidades, com as bênçãos de Deus!

 

Ao amigo Marcus Melo, cumprimento pelo dedicado trabalho desempenhado nestes quatro anos de gestão pública, rogando a Deus que continue iluminando e abençoando sua vida, assim como a da sua querida esposa Karin e estimados familiares.    

 

Tenho a convicção e o anseio de que, após a publicação do resultado oficial, vitoriosos e derrotados trabalhem unidos em prol de uma sociedade mais justa e igualitária. A vida continua e devemos preservar, fundamentalmente, o regime democrático que, por meio das eleições, preserva o direito do povo de se manifestar. E este é um ganho sem igual! Viva a democracia! #SalveMogidasCruzes

 

Crédito da foto: Eisner Soares/O Diário

 

Junji Abe, produtor e líder rural, é ex-prefeito de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário